Garantia e trocas

Todas ocorrências que envolvam troca ou devolução (ressalvados os casos de defeito de fabricação do produto) devem ser realizadas no prazo de até 03 (três) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido por meio de nossa Loja Virtual, e devem ser comunicadas ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) killpecas@gmail.com . Nesse prazo (de até 03 dias).
 
Quando recusar o produto
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento e escrever o motivo no verso da Nota Fiscal:
 
 
• Produto avariado;
 
• Embalagem aberta ou avariada;
 
• Produto em desacordo com o pedido;
 

 
Pedido de Troca ou Cancelamento da compra
 
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 03 (tres) dias, a contar da data do recebimento do produto.
  
Para realizar a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original recebida quando da entrega, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do Manual (caso tenha recebido juntamente com o produto) e todos os acessórios.
 


 
Prazo para resolução da troca
 
A Kill Peças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação de troca preenche os requisitos da ‘Política de Troca, Devolução e Garantia’. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, que estará sujeito a cobrança de novo frete, ressalvado os casos de vício (defeito) do produto, que será isento de frete.
 
 
ATENÇÃO: No caso de se verificar quaisquer das hipóteses previstas na ‘Política de Trocas e Devoluções’ que impossibilitem a troca, a Kill Peças encaminhará o produto novamente para o endereço do cliente, resguardando-se no direito de cobrar novo frete.
 
 
Vício (defeito) do produto e Garantia
 
A KILL PEÇAS esclarece que, apesar de sua preocupação e esforço em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado de funcionamento, é possível que alguns apresentem vício (defeito) de fabricação. 
 
A mercadoria encaminhada para troca por vício (defeito) irá passar, previamente, por uma análise técnica – indicada pela KILL PEÇAS – para a devida verificação e constatação do vício (defeito de fabricação). Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso ou por culpa exclusiva do consumidor, a KILL PEÇAS fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca por vício e de despesas de frete, que deverão ser arcadas pelo próprio cliente.
 
ATENÇÃO: A KILL PEÇAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca por vício (defeito de fabricação) de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação ao SAC telefone: (11) 3782-2147 fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.